Não é de hoje que as plataformas de conteúdo adulto têm chamado a atenção de influencers e demais personalidades. Para maximizar os lucros, vale até produzir para mais de um site.
Geisy Arruda não perdeu tempo: a famosa, que já bombava no badalado OnlyFans, agora também está no Privacy, que permite pagamentos até por Pix. Ela, que já chamava a atenção no Instagram com suas fotos sensuais, produzirá ainda mais conteúdos exclusivos e picantes para seus fãs.
Que calor! Geisy Arruda faz topless de fio-dental cavado
Calcinha pequena de Geisy Arruda mostra demais e web suspira
Estudante é perseguida por alunos após criar OnlyFans
Em seu perfil, Geisy Arruda surgiu de lingerie transparente e peruca rosa para anunciar que está em uma nova plataforma de conteúdo adulto. “Ela se vestiu de fada só pra te avisar que agora estou em uma plataforma brasileira, lá tem eu de cabelinho rosa e cheia de dengo. Não se Pri-va-ty dessa. Faz o Pix!”, legendou a influencer.
"QUERO ATENDER A TODOS"
Durante uma entrevista com a Quem, Geisy Arruda revelou: “Dinheiro na mão, calcinha no chão. Agora falando sério, entrei no Privacy e continuo no OnlyFans, quero atender a todos”. E continuou dizendo: “Que todos tenham acesso aos meus conteúdos e ensaios exclusivos, agora aceito cartão de crédito nacional, boleto e Pix. Agora eu sou só no ‘faz o Pix! Amo Pix. Pix é o novo Viagra’”.
Recentemente, Geisy Arruda participou do Vênus Podcast e revelou uma experiência sexual que teve em uma casa de swing: “Foi uma noite que não rendeu muito, amiga. Estava fraco naquele dia. Mas no swing a gente meio que não conta… A gente vai vendo assim… É muita rol*, gente, uma fartura muito grande”.
“Eu gosto de gente cheirosa. A questão do cheiro do sexo, eu adoro, mas a pessoa tem que ser cheirosa”, contou Geisy Arruda. “[Se] vou beijar o pescoço da mulher tenho que sentir o cheiro do perfume. Tenho que sentir um cheirinho de uma colônia”, revelou a famosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar