As expectativas foram de milhões e o resultado, de centavos. Quando o público aguardava uma reviravolta na dinâmica mais “fogo no parquinho”, eis que a formação do paredão falso do Big Brother Brasil (BBB) 22 trouxe uma configuração que, literalmente, dividiu a internet.
Afinal, com um dos confinados já estabelecido como “o favorito” na edição, seria quase impossível esperar uma resposta diferente.
Lina lança hipótese de paredão falso: "não sai ninguém"
A formação aconteceu na noite do último domingo (3) logo após uma prova do líder bastante intensa, em que Paulo André foi coroado. Naquela noite, foram para a falsa berlinda: Linn da Quebrada, Eliezer, Gustavo e Arthur Aguiar.
Com 82,2% dos votos, o ex-Rebelde foi o escolhido para receber os privilégios do quarto secreto, onde terá a chance de experimentar por um tempo as funções de um Big Boss.
Com grandes poderes…
Com decoração all black e algumas mordomias dignas de grupo Vip, o cômodo possui recursos especiais, como cadeira gamer e uma mesa de ativação de comandos que darão ainda mais poder ao falso eliminado.
No quarto, o “eliminado” vai acompanhar os passos dos demais colegas de confinamento por uma grande sala de TV, a sala de controle e decidirá quando irá cortar a água da casa, acordar os brothers a qualquer momento, colocar todo mundo na Xepa e trancar todos dentro da casa ou no jardim.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar