plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIDA BOA

"Ex mendigo" do DF ganha apartamento em frente à praia no RJ

O youtuber Diego Aguiar, famoso por atuar no ramo de criptomoedas, foi quem garantiu o "singelo presente".

Imagem ilustrativa da notícia "Ex mendigo" do DF ganha apartamento em frente à praia no RJ camera Givaldo vem ganhando fãs e até presentes, como um apartamento | Reprodução

Após a repercussão do caso envolvendo o morador de rua Givaldo Alves de Souza e a esposa de um personal trainer, esse nome se tornou mais frequente nas redes sociais.

Vídeo: Deolane Bezerra humilha mendigo do DF: "nojento"

Polêmicas envolvendo Givaldo vem ganhando cada vez mais espaço na internet. Há quem critique algumas atitudes do morador de rua e também a dimensão que o caso tomou. Porém, há quem o apoie. E com isso, desta vez, Givaldo ganhou nada mais, nada menos que um apartamento de presente.

O youtuber Diego Aguiar, famoso por atuar no ramo de criptomoedas, foi quem garantiu o "singelo presente". Diego postou um vídeo em suas redes sociais, mostrando o momento em que entregou a chave do AP localizado na Barra da Tijuca, de frente para o mar, no Rio de Janeiro para Givaldo.

Segundo Diego, ele irá passar seus conhecimentos para, o agora, ex-morador de rua, para que ele possa ter uma "segunda chance na vida", disse o youtuber.

Veja o vídeo!

No último vídeo postado por Diego, ele mostra como Givaldo (o mendigo, como ele o chama), realiza as operações no mercado das criptomoedas. Assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias