plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RATÃO?

Apresentador Ratinho revela desejo em fazer cirurgia íntima

O comunicador deixou a atriz Beth Guzzo surpresa ao relatar que tem o desejo de realizar uma cirurgia íntima

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador Ratinho revela desejo em fazer cirurgia íntima camera Apresentador do SBT Carlos Massa e o desejo de aumentar uma parte no corpo | Reprodução/SBT

Conhecido por falar o que pensa, o apresentador Carlos Massa, do SBT, já se envolveu em muitas polêmicas. Agora, ele gerou burburinho durante o quadro de fofocas do seu programa que foi ao ar na última terça-feira (5).

A atriz e produtora Beth Guzzo questionou Ratinho sobre o desejo de realizar uma cirurgia nas partes íntimas.

"Se eu pudesse, eu ia aumentar um pouco!", respondeu Ratinho. Em seguida, Beth deu uma dica ao apresentador: "Sabe o Tiago, do Hugo e Tiago? Ele tirou gordura da barriga para colocar lá no bilau. Para ter um desempenho!", contou.

O patrão ficou surpreso com a sugestão da arista e disparou: "Do que você está falando? Eu estou falando do meu nariz!", esclareceu o apresentador a respeito da cirurgia que gostaria de realizar.

VEJA O MOMENTO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias