plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMIZADE

BBB 22: Maíra Cardi irá decorar quarto de filho de P.A

Maíra se emocionou como Paulo André vibrou com a volta de Arthur ao jogo

Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Maíra Cardi irá decorar quarto de filho de P.A camera Maíra irá decorar quarto do filho de P.A com tudo o que tem direito | Reprodução

Depois da volta do Arthur Aguiar do paredão falso na última quinta-feira (07), Maíra Cardi se sentiu emocionada pela forma que o marido foi recebido pelo amigo Paulo André, no BBB.

"Ontem eu fiquei muito emocionada com a volta do Arthur e maneira com que o P.A gosta dele, de coração, de amor genuíno. E aquilo encheu meu coração de uma maneira... ele tão bom e, obviamente, naquele momento em que o Arthur estava se sentindo inseguro, receber esse amor, receber esse colo, é impagável", disse ela nos stories.

A esposa de Arthur ainda relembrou quando estava grávida de Sophia, sua primeira filha com o ator e o quanto isso mudou a vida da influenciadora. Como forma de agradecimento, a coach decidiu retribuir com presentes para o filho de Paulo André.

Com a ajuda de patrocinadores que decoraram o quarto de sua filha, Maíra irá decorar o quarto do filho de Paulo André. "Resolvi presentear vocês também com carrinho de bebê, cadeirão para comer, cadeirinha de carro...".

A coach ainda finalizou dizendo: "Amor não se paga, carinho não se paga, amizade não se paga, mas eu sou assim. Eu sou uma pessoa grata e todo mundo que faz algo pra mim, eu penso de que maneira eu posso retribuir. Eu quis dar e é de coração".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias