plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU

Revelado o novo amor de Deolane Bezerra. Veja quem é!

Advogada não se relacionava com ninguém desde a trágica morte de MC Kevin, em maio de 2021.

Imagem ilustrativa da notícia Revelado o novo amor de Deolane Bezerra. Veja quem é! camera Deolane posa ao lado de suposto novo affair. | Reprodução/Redes Sociais

Deolane Bezerra é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. A advogada conta com 13,7 milhões de seguidores somente em seu perfil do Instagram, onde ostenta luxos, viagens, tratamentos estéticos, festas e a prática profissional do Direito. Ela é viúva do cantor MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um prédio em maio de 2021.

O colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, revelou na tarde deste domingo (10) o novo affair da doutora. De acordo com amigos da advogada, o rapaz em questão trata-se de Antônio Mandarrari, produtor de conteúdo, bastante bem relacionado entre os famosos, e que é, inclusive, muito próximo do mesmo núcleo de amizades de Deolane, como Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e GKAY.

Vídeo: Deolane Bezerra humilha mendigo do DF: "nojento"

Record quer Deolane Bezerra em A Fazenda 14

As fontes ainda afirmam que os dois estão muito apaixonados, mas ainda não oficializaram, de fato, a relação que acontece tem por volta de um mês. O então casal já foi visto em alguns lugares públicos e eventos, mas ainda com muita discrição.

No evento de lançamento da marca de GKAY, por exemplo, eles posaram juntos em uma foto que foi compartilhada no Instagram do rapaz. “Mais uma da @gessicakayane com @dra.deolanebezerra. Chegamos!”, disse. Já Deolane, é mais discreta nas interações e deixa comentários e curtidas pontuais ao longo das publicações.

Antônio Mandarrari é um importante empresário que acumula uma fortuna milionária. Em seu Instagram é possível ver inúmeras viagens ao exterior, fotos posadas em carros importados e uma vida bastante badalada em encontros com muitos famosos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias