Gustavo Marsengo, participante do Big Brother Brasil 22, causou uma grande polêmica ao fazer uma comparação infeliz no confinamento. Durante conversa com Paulo André e Pedro Scooby, o paranaense disse querer dormir no lollipop e justificou fazendo uma analogia com o ditador e líder nazista Adolf Hitler. O comentário, é claro, repercutiu mal nas redes sociais.
Vale lembrar que o décimo quarto paredão já está formado e tem Gustavo, Natália e Paulo André que disputarão a preferência popular na noite desta terça-feira (12).
Tudo começou quando os rapazes do quarto grunge esperavam Gustavo para dormir e ele afirmou que dormiria no lollipop. "Vai mesmo? Vai lollipopear mesmo?", questionou PA, que aproveitou para chamar os amigos para o quarto rival. "Fala aí, a gente dominou o território", disse Scooby.
"Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", questionou o bacharel em Direito. E o velocista se espantou: "Que loucura, que comparação". E Gustavo tentou se corrigir: "Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca... Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?".
Veja também;
- Rafa Kalimann fala de acidente com Mussi e é detonada
- Linn da Quebrada fica chocada com revelação sobre Arthur
- Anitta manda recado para Lina e debocha voto em Bolsonaro
Por fim, o surfista reiterou que o jogo continua. "Mas a gente não ganhou, tá? O lollipop resiste com o Eli", disse Scooby. "Resiste, mas por ora, ganhamos", finalizou o paranaense.
VEJA O MOMENTO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar