Na reta final do BBB22, com o objetivo de mexer nas relação de aliados de dentro da casa, Boninho resolve colocar mais fogo no parquinho e incendiar o programa, com uma dinâmica bem diferente com consequências para os participantes que fossem escolhidos no jogo da discórdia.
Natália Deodato que vive um romance com o Eliezer desde o começo do jogo, teve que fazer uma escolha difícil na noite desta última segunda-feira (11). A sister teve que escolher entre Jessi e Eli para ficar no monstro.
Bomba! Jessi é mandada para fora da casa do BBB22
Na hora da decisão, Natália optou colocar o castigo em Eli, justificando que a amiga estava com o emocional abalado pela eliminação de Linn. A escolha da sister não agradou o brother que ficou bem chateado com a situação. “Eu passei o programa todo sendo Monstro. Primeira vez que eu sou líder, são dois dias de liderança, e ela me manda para o monstro", reclamou o brother.
Entenda a dinâmica
Na dinâmica desta semana, os confinados precisavam nomear duas pessoas como suas prioridades na casa. No entanto, o participante sortearia também uma consequência para uma de suas pessoas prioritárias sofrer
Douglas Silva faz comentário sobre famosa sem saber da morte
Logo após o fim do programa ao vivo, Natália tentou procurar o brother para conversar, mas foi rejeitada pelo affair. Mesmo após dar um tempo para Eli esfriar a cabeça, a designer de unhas não conseguiu se aproximar do homem.
Demonstrando muita insatisfação com o castigo, na porta do quarto do líder, Eli recolheu as coisas de Natália e devolveu para a sister, indicando que ela não dormiria com ele. A moça tentou outra vez se explicar para ele, mas Eliezer continuou a recusar as palavras de Nat e terminou a conversa batendo a porta do quarto na cara da mineira e proferindo palavras de baixo calão
— Juliette Bicalho 🌵🌪️ (@ha_vidsss4) April 12, 2022
Eli: “Quer ficar comigo no Monstro o caralho!”
— Central BBB • #BBB22 (@centralreality) April 12, 2022
Natália: “Não bate a porta na minha cara, por favor!” #BBB22
pic.twitter.com/yayY6mjF0t
Nas redes sociais, os internautas especulam que Eli estaria com Natália apenas por conveniência, e que o o castigo do monstro seria apenas uma justificativa para se afastar da sister, além de lembrarem um episódio de um paredão em que o voto de Natália foi decisivo para salvar o arquiteto do paredão.
Eli já sabe que Natalia será eliminada e não precisa mais dela. Só fingiu o casal qd era conveniente e todo mundo lembra que o "amor" veio pra Nati não votar nele,o que realmente aconteceu. Nunca a suportou e nem fazia questão de esconder.Agora arrumou a desculpa perfeita.#BBB22 pic.twitter.com/0vAEKfiBHV
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 12, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar