Em um papo sobre sexo na academia do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby revelou que já teve polução noturna algumas vezes no confinamento e, depois, Gustavo fez coro ao surfista. Conversando com Arthur Aguiar e Paulo André, Scooby revelou os locais mais inusitados onde transou com a mulher, a modelo Cintia Dicker, e relatou que já sofreu com a ejaculação noturna.
O fenômeno também é chamado de polução noturna, termo se refere a orgasmos que ocorrem durante o sono, mais comuns durante a adolescência e que causam a liberação involuntária de esperma no caso dos homens, e de secreções vaginais, no caso das mulheres.
Quando você sonha com a parada e acorda todo melado. Já tive umas seis vezes aqui. Pedro Scooby.
"É, não. Eu e minha mulher, o máximo que a gente fica um longe do outro é 10, 15 dias", concordou o surfista. "Querendo ou não, tua mulher está lá fora e ainda pode usar as paradas lá. Aqui você está limitado, vai fazer o quê?", disse Arthur. "Estou limitado, aí foi só nessa coisa da cabeça", comentou Scooby. "Bagulho faz falta para caral**, né, mano?", finalizou Paulo André.
Depois, em um papo entre Arthur, Jessilane e Gustavo, o ator questionou quem mais já teve polução noturna. "Uma galera aí, ó", disse a professora. "É mesmo? Eu, graças a Deus, não. Estou de boa. Você tá tendo probleminha? Igual o do Scooby?", perguntou o carioca para o curitibano Gustavo, que respondeu: Já tive. Duas vezes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar