plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MALAS PRONTAS

Boninho apela e faz pegadinha para provocar Arthur Aguiar

A notícia veio através das redes sociais do diretor.

Imagem ilustrativa da notícia Boninho apela e faz pegadinha para provocar Arthur Aguiar camera Reprodução

Boninho usou suas redes sociais para anunciar uma nova trolagem no BBB 22. Depois de escutar uma conversa de Arthur Aguiar, o diretor do programa prometeu colocar fogo no parquinho na manhã desta terça-feira (19).

Após o Jogo da Discórdia, o ator especulou que a eliminação do paredão desta terça pode ser diferente das outras. Arthur comentou que o eliminado pode ser decidido antes do horário normal, por causa da dinâmica que ocorreu na noite desta segunda.

“Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur então amanhã de manhã a gente vai falar ‘todo mundo de mala pronta’. Por que? Só pra gente se divertir”, disse Boninho em um vídeo publicado. Na legenda, ele completou: “Juro que eu tento ficar quieto, mas eles dão as dicas pra gente botar poupa no jogo!!! @bbb todo mundo de mala pronta! #jogodadiscordia”. Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias