plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRESENTINHO

Zeca Pagodinho cheira calcinha de fã durante show 

Pagodeiro ficou surpreso com o presente inusitado e brincou com o público durante apresentação

Imagem ilustrativa da notícia Zeca Pagodinho cheira calcinha de fã durante show  camera Zeca entrou na brincadeira, riu da situação e ainda a esfregou a calcinha no rosto e guardou no bolso. | Reprodução/ Metrópoles

Alguns fãs se empolgam quando encontram seus cantores preferidos no palco. O problema acontece quando eles se empolgam demais. Diante daqueles que admiram, eles acabam perdendo o controle e fazendo coisas inimagináveis para agradar seus ídolos.

O cantor Zeca Pagodinho teve uma "noite de Wando", no camarote do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, neste sábado (23). Vale lembrar que o cantor, Wando era um craque da música romântica. Com carisma especial para comover as mulheres, seus shows tinham uma marca registrada: as calcinhas jogadas no palco pelas fãs.

Veja também:

Já no caso de Zeca, a fã enlouquecida e apaixonada atirou sua própria calcinha durante o show e deu de presente ao pagodeiro. Os presentes no show ficaram eufóricos com o momento inusitado.

Não há informações se a peça foi usada ou não, mas Zeca entrou na brincadeira, riu da situação e ainda a esfregou a calcinha no rosto e guardou no bolso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias