plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VOLTOU ATRÁS

"Era deboche", responde Maíra sobre polêmica com Marquezine 

Maíra Cardi não se desculpou, mas resolveu comentar sobre sua atitude de que iria expor a atriz

Imagem ilustrativa da notícia "Era deboche", responde Maíra sobre polêmica com Marquezine  camera Maíra Cardi diz que vai contar podre de Marqiuezine, mas volta atrás | Reprodução Instagram

A coach nutricional Maíra Cardi segue colecionando polêmicas na web, ao longo dos anos. Ela já foi alvo de cancelamento por algumas falas e situações problemáticas nas redes sociais abordando temas como "a cura da depressão", esquecer de pagar fornecedores, jejum de 7 dias, gordofobia, xenofobia e até julgando compras alheias no supermercado.

A última da vez foi uma suposta ameaça que ela fez à atriz Bruna Marquezine, por ela ter curtido um comentário contra ela e Arthur. Segundo ela, sua reação foi apenas um deboche. “Vocês ainda não se acostumaram com meus deboches né?”, questionou a esposa de Arthur Aguiar.

Em uma sequência de stories, Maíra Cardi não se desculpou, mas resolveu comentar sobre sua atitude. Ela relembrou: “Está circulando um comentário meu há dias atrás sobre a Bruna Marquezine. Eu fiz um deboche dizendo que ela poderia depositar um PIX na minha conta pelo meu silêncio, mas obviamente que era um deboche”.

“Não há dinheiro nenhum no mundo que pague meu silêncio. Quem fala o que quer ouve o que não quer. Toda ação tem uma reação, mas não é todo mundo que dá conta das ações feitas".

Entenda

Na última quinta-feira (21), uma curtida da atriz Bruna Marquezine no Twitter deu o que falar. O tweet curtido por Marquezine falava que pagaria para para não ver mais nada relacionado nem a Arthur Aguiar, nem sobre Maíra Cardi.

Não demorou muito para Cardi se pronunciar sobre a situação. Em um Instagram de fofoca, Maíra escrachou no comentário. E foi além: ameaçou compartilhar os segredos da atriz.

"Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha", ameaçou Maíra.

Veja

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias