plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI TER CHÁ!

Maíra Cardi fará recepção calorosa para Arthur pós-BBB

Após a grande final, o brother será recebido por familiares, amigos e equipe em mansão alugada por Maíra nas proximidades dos Estúdios Globo, com direito a shows de famosos.

Imagem ilustrativa da notícia Maíra Cardi fará recepção calorosa para Arthur pós-BBB camera Festa calorosa é organizada para receber possível futuro campeão do BBB 22. | Reprodução

Chegou o grande dia! A final do Big Brother Brasil 22 ocorre nesta terça-feira (26) e é motivo de alegria para alguns e tristeza para outros. Depois de uma temporada considerada "flopada" por boa parte do público, apenas três participantes restaram na casa do BBB em busca do prêmio de R$1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

A preparação para a final do BBB22 demandou uma grande logística de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Isso porque, vencendo ou não o reality show, a recepção dele será tão grandiosa quanto a própria festa que a Globo organizou para a noite especial em que o programa chega ao fim.

Veja para quem os famosos declaram torcida na final do BBB

Maíra Cardi promete contar segredo podre de Bruna Marquezine

O colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, descobriu que Maíra alugou uma mansão próxima à Globo para receber Arthur. No local, ele reencontrará toda sua família: mãe, padrasto, tios, a equipe que administrou as redes sociais, o empresário, a figurinista, e claro, a filha Sophia Cardi Aguiar, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Maíra, que também estará presente.

SHOWS

Além disso, uma grande surpresa para ele e para o público em geral também promete agitar o pós-BBB. A noite de festa terá shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo. As sisters Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada também se apresentarão.

Os demais eliminados, de acordo com Leo Dias, não estarão presentes. Eles se reencontarão no dia seguinte, no programa 101, que, como no ano anterior, servirá como uma “lavação de roupa suja”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias