plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BOA NOTÍCIA

Família diz que Rodrigo pode deixar hospital já nesta semana

Rodrigo Mussi está internado desde o dia 31 de março no hospital após sofrer um acidente de carro, em São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Família diz que Rodrigo pode deixar hospital já nesta semana camera Reprodução

A família do ex-BBB Rodrigo Mussi informou nas redes sociais que ele está se recuperando e deve ter alta do Hospital das Clínicas nesta semana. Ele está internado desde o dia 31 de março no hospital após sofrer um acidente de carro, em São Paulo.

"Nosso Rod segue se recuperando, hoje se alimentou bem, fez fisioterapia e continua teimoso com o colar cervical. Estamos confiantes de que essa semana [ele] deixa o HC para começar sua reabilitação intensiva em outro lugar específico para seu tipo de recuperação", diz o comunicado na rede social de Mussi.

Mussi começou os exercícios de reabilitação na sexta (22).

Ele já demonstrava estar mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. "O Rod precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez, vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação. Vamos juntos!", escreveu a família na rede social do Ex-BBB.

Mussi sofreu um acidente de carro quando voltava do estádio do Morumbi após assistir o jogo entre São Paulo e Palmeiras ao lado do amigo e também ex-BBB Gui Napolitano.

Ele estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto de segurança e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida. Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias