Paulo André e Jade Picon foram um dos casais mais mais aguardados da edição do BBB 22. Desde o primeiro encontro e a troca de olhares entre os brothers já era possível notar a química entre os dois, mas o primeiro beijo demorou a sair: foi preciso de um empurrãozinho de Gustavo e Larissa da casa de vidro e uma mensagem do cantor ferrugem em um show feito na casa. Só então Jade tomou a inciativa e beijou o atleta.
Affair entre Jade Picon e Gabriel Medina movimenta web
Depois do fim do reality, a pergunta que não quer calar é: o casal "Jadré" vinga fora da casa? P.A. deu a sua versão sobre o possível romance com a influencer.
O atleta afirmou que pretende entender melhor sobre o que está acontecendo fora da casa, para depois pensar no que viver com Jade.
“É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero.”
PA ainda afirmou que nunca enxergou ele e a sister como um casal, mas afirmou que viveu uma conexão muito boa com a influencer.
“Então, engraçado que dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais. Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Lais, por exemplo, e a gente era bem diferente deles. Ela era uma pessoa que respeitava meu espaço e eu respeitava o dela. E assim, estávamos num jogo e ela jogava de um lado oposto do meu", explicou o atleta.
"Mesmo assim a gente gostaria de se proteger, acho que não deu tempo. Mas olha, foi muito legal ter essa conexão com ela, depois aqui fora que eu vi a repercussão que a gente deu. Ela foi uma pessoa muito importante, deixou tudo lá mais leve e sem interferir no meu jogo e eu no dela”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar