plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Arthur Aguiar é detonado por Bárbara Heck: "não vale nada"

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, foi detonado pelos brothers no programa "BBB A Eliminação".

Imagem ilustrativa da notícia Arthur Aguiar é detonado por Bárbara Heck: "não vale nada" camera Bárbara disse que considera Arthur Aguiar uma pessoa falsa. | Reprodução

A temporada do Big Brother Brasil 22 chegou ao fim. No entanto, as polêmicas envolvendo os participantes continuam bombando fora do reality, que teve Arthur Aguiar como campeão, com 68,96% dos votos. Desde o primeiro mês do programa, o marido de Maíra Cardi já era apontado como vencedor.

BBB 22: sem surpresas, Arthur Aguiar é campeão da edição

Os brotheres se reuniram para a gravação do "BBB A Eliminação", uma espécie de temporada para "lavação de roupa suja". Arthur Aguiar recebeu troféu nota de 3 reais e muitas críticas dos colegas de confinamento.

O ator disse não que não ficou surpreso com o troféu. “Isso aqui pra mim não é nada diferente do que todos os jogos da discórdia, toda segunda-feira. Tá tudo certo”, disse Arthur.

Pós BBB: saiba como foi a primeira noite de Maíra e Arthur

Na ocasião, a apresentadora Ana Clara perguntou quem já tinha dado uma nota de 3 reais para Arthur. Prontamente Bárbara Heck levantou sua plaquinha de sim.

“Mas foi fofa minha justificativa”, disse ela. Ana Clara, então, quis saber qual tinha sido. “Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno falou ‘então você acha o Arthur falso?’. Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada”, disse ela.

Assista:

VEJA TAMBÉM NO DOL:

Paulo Eduardo e Gil Barata lançam clipe com Bossa Nova

"Sweet Child O' Mine" volta às paradas após trailer de Thor

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias