plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACEITA UMA CARONA?

Bumbum de Gracyanne "engole" shortinho em foto ousada

Gracyanne Barbosa publicou imagens de ensaio com moto esportiva e atiçou seus seguidores no Instagram: "Aceita uma carona?", provocou a musa fitness.

Imagem ilustrativa da notícia Bumbum de Gracyanne "engole" shortinho em foto ousada camera Gracyanne Barbosa posa com moto de luxo e provoca fãs | Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa é uma das personalidades mais conhecidas nas redes sociais. Com 10,4 milhões de seguidores somente no Instagram, a esposa do cantor Belo costuma publicar ensaios fotográficos, dicas de treinamento e sua badalada rotina em eventos sociais e na musculação.

Com mangueira na mão, Belo deixa Gracyanne molhadinha

Belo e Gracyanne são procurados pela Justiça por dívidas

A musa fitness publicou cliques feitos em um ensaio fotográfico e chamou a atenção de seus seguidores. A esposa do cantor Belo deu o que falar ao deixar o corpão em destaque em um ensaio com uma moto esportiva de luxo e provocou o público: "aceita uma carona?", perguntou.

No registro, ela surgiu usando um pequeno short jeans que evidencia o corpo sarado da modelo. A mulher de Belo recebeu muitos elogios como “perfeita” e “poderosa”. “Eu vou na garupa”, brincou uma seguidora. "Que mulherão", disse outra.

A influenciadora também compartilhou fotos e vídeos de sua participação no carnaval e sua paixão pela dança. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias