plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AUTOESTIMA

Gaby Amarantos dispara: "mostro a bunda porque sou linda"

A cantora paraense resolveu abrir o jogo sobre a auoestima e autoaceitação

Imagem ilustrativa da notícia Gaby Amarantos dispara: "mostro a bunda porque sou linda" camera Gaby Amarantos se acha linda e não liga para a opinião alheia | Reprodução/Instagram

A paraense Gaby Amarantos iniciou a carreira na banda Tecno Show, cantando músicas que se tornaram sucessos no tecnobrega. Hoje, aos 43 anos, Gaby, que é atriz, apresentadora e cantora, resolveu abrir o jogo sobre auoestima e sobre as mensagens de autoaceitação que passa aos fãs nas redes sociais.

Gaby que segue a vida sendo feliz, posta foto sem se importar com a opinião alheia, e afirma que ela e Preta Gil iniciaram essa "onda" de aceitação, "Mostrar a pele eu acho que é uma coisa natural, não que a gente tenha essa intenção. Eu e Preta Gil meio que surgimos na mesma época, quando não se fazia muito isso. Acho que isso é uma coisa natural”, disse ela à revista "Quem".

“Como as pessoas já prestam atenção e sabem que a gente precisa valorizar todos os corpos que são reais, acaba sendo um ato político", completou.

“Me acho linda, sexy, gostosa e quero colocar minha barriga de fora, mostrar a minha bunda, porque eu sou linda e maravilhosa", disse. A cantora também revelou como funciona sua rotina de exercícios e alimentação.

“Eu como de tudo, mas durante a semana eu faço uma dieta balanceada. No final de semana como glúten, faço exercícios, mas é tudo muito tranquilo. Não sou marombeira, não! Faço caminhada, gosto muito de yoga, gosto muito de pilates, coisas que alongam e sempre um aeróbico", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias