plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
THE VOICE KIDS

Só love! Arrascaeta é flagrado com integrante do The Voice

O jogador foi visto com a modelo Ana Cecília Maia durante todo o carnaval do Rio de Janeiro.

Imagem ilustrativa da notícia Só love! Arrascaeta é flagrado com integrante do The Voice camera O jogador está tendo um "rolo" com Ana Cecília | Foto: Reprodução / Instagram

Que Arrascaeta é um craque dentro das quatro linhas, não é novidade para ninguém. Em pouco tempo de Flamengo, o jogador já é considerado ídolo. Essa, no entanto, não é a única habilidade do Uruguaio pois, fora dos gramados, ele também bate um bolão conquistando o coração de lindas mulheres.

Camisa dez do Flamengo, o atleta costuma ser discreto em sua vida pessoal. Mas, desta vez, não escapou dos clicks, e foi visto em companhia da bela modelo Ana Cecilia Maia, durante todo o carnaval do Rio de Janeiro.

O jogador foi flagrado com a bela por filmagens de uma conta no Tik Tok
📷 O jogador foi flagrado com a bela por filmagens de uma conta no Tik Tok |Foto: Reprodução / Tik Tok

O primeiro flagrante aconteceu no dia 20, quando os dois foram vistos por uma página de entretenimento curtindo juntos o carnaval na Sapucaí.

LEIA TAMBÉM:

+ Anitta e Arrascaeta são flagrados juntos em restaurante

+ Flamengo freta avião para ter Arrascaeta e Isla em clássico

+ Veja quem é a musa do samba que roubou coração de Arrascaeta

Os dois estiveram juntinhos também no desfile das campeãs, a cena de diversão entre eles foi capturada por um folião, que postou o vídeo em sua conta no Tik Tok.

Ana Cecília tem 23 anos, é modelo profissional e nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela ganhou fama em 2018, ao conquistar uma vaga como assistente de palco no programa The Voice Kids, da Rede Globo.

A moça, antes de estrear na TV, era noite de um de uma agência de modelos. Cecília conheceu Arrascaeta por meio de amigos em comum. Ela, no entanto, não é a primeira a ficar com o jogador no Brasil desde sua separação de Camila Bastiani, em 2021. Antes, o Rubro-Negro teve um rolo com a influenciadora Vitoria Bellato e até mesmo com Anitta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias