plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PÃOZINHO MILIONÁRIO

Quanto Arthur Aguiar já faturou após saír do BBB? Saiba

Em entrevista, o ator revelou que sua conta bancária depois do Big Brother Brasil já ultrapassou e muito o valor do prêmio, somando contratos e parcerias fechadas com grandes marcas.

Imagem ilustrativa da notícia Quanto Arthur Aguiar já faturou após saír do BBB? Saiba camera O pãozinho não somente recuperou a sua reputação diante do publico como saiu milionário do reality. | Divulgação

Muitos brothers entram no Big Brother Brasil focando no valor do prêmio, outros nas campanhas publicitárias que podem fechar ao sair da casa. Já Arthur Aguiar só queria uma oportunidade de mostrar ao público o quanto mudou desde polemicas envolvendo traições em seu casamento - e, claro, faturar alto após a saída. O "pãozinho" não somente reformou a combalida reputação de marido infiel diante do publico como saiu com o status de milionário do reality show.

Leia também

Globo surpreende e encerra contrato com Arthur Aguiar

Em entrevista a coluna Léo Dias, o ator revelou que sua conta bancária pós-BBB já ultrapassou o valor do prêmio, cerca de R$ 7,5 milhões, somando contratos e parcerias fechadas com grandes marcas como Santander, Pão de Açúcar, iFood e Americanas. Durante o confinamento, o próprio cantor fez uma ação para a Lacta, evidenciando que as publicidades com o artista estão em alta e que o trabalho de marketing de Cardi rendeu bons frutos.

Além de estar com a sua agenda de shows lotada, na ultima sexta-feira (28), o ex-brother participou da turnê Luan City, convidado pelo Cantor Luan Santana, além de parcerias musicais com Matheus Fernandes, Matheus e Kauan e está prestes a gravar um hit com o Sorriso Maroto e outras que preferiu manter sigilo.

Maíra Cardi contou em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (04) que um sorteio está sendo organizado e será bom para ambas as partes, pois os seguidores ganham prêmios, os empresários recebem engajamento e Arthur também terá um retorno positivo no fim do sorteio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias