plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAIBA DETALHES

Pantanal: Zé Leôncio vai revelar a todos que é pai de Tadeu

O rei do gado não admitirá a humilhação que o filho vai passar na novela das 21h

Imagem ilustrativa da notícia Pantanal: Zé Leôncio vai revelar a todos que é pai de Tadeu camera José Leôncio vai admitir para todos que é pai de Tadeu | Reprodução

Os dias para Tadeu, personagem interpretado por José Loreto não tem sido fácil no Pantanal. Depois de se apaixonar por Guta (Julia Dalavia), e a chegada do irmão Jove (Jesuíta Barbosa) o peão vai passar por uns bocados ainda.

Pantanal: Madeleine vai morrer como na 1º versão? Saiba

E será exatamente essa paixão por Guta que vai desencadear a descoberta de todos sobre o futuro herdeiro de José Leôncio.

Durante uma noite ao luar e à fogueira, enquanto todos escutam aquele modão raiz mato-grossense, Tibério (Murilo Benício) irá se precipitar e vai falar sobre os negócios de hotelaria que pretende fazer com Zé Lêoncio, mesmo sem o fazendeiro ter concordado completamente com a proposta.

A ideia de turistas e estrangeiros no Pantanal desagrada a todos. Guta vai tentar explicar a proposta de converter parte do lucro gerado em meios de preservação ambiental.

“Nesse caso se for preciso eu visto até terno e gravata!”, disse Tadeu.

“Ocê diz isso só porque tá apaixonado por ela”, grita Levi (Leandro Lima), na frente de todos.

Com a arrogância e o machismo de sempre, Tenório faz questão de humilhar o rapaz e se referir à filha Guta como se fosse uma propriedade privada dele.

“Pois fique todo mundo sabendo que filha minha não é pro bico de nenhum peãozinho de merda!”, afirma Tenório.

José Leôncio não gosta nada do que ouve e neste momento se impõe e assume a paternidade do filho que tem com Filó (Dira Paes).

“E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho... É. E o único filho que tenho! E herdeiro de tudo que é meu!”, revela o fazendeiro, chocando a todos.

A cena deve ir ao ar em breve.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias