plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARALISADA

Fernanda Montenegro sofre grave acidente doméstico

A atriz sofreu um acidente em casa e paralisou as gravações do seu filme.

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda Montenegro sofre grave acidente doméstico camera Fernanda Montenegro, 92 anos, é considerada a grande dama da dramaturgia brasileira. | ( Reprodução )

Considerada uma das maiores atrizes brasileira, Fernanda Montenegro carrega na bagagem diversas participações no teatro, cinema e na televisão nacional. Em 1999 ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz, por sua atuação no filme Central do Brasil, mas quem levou a estatueta foi Gwyneth Paltrow.

A atriz Fernanda Montenegro sofreu um acidente doméstico e precisou cancelar sua agenda da semana. Segundo informações, ela teria levado um grande tombo o que levou a paralização das filmagens do filme “Dona Vitória”, do Globoplay.

Ela iniciaria as gravações do filme, do qual é protagonista, mas a recomendação médica é de que ela fique em repouso nos próximos dias. As filmagens do filme foram paralisadas por tempo indeterminado.

LEIA TAMBÉM:

Bens: veja a mansão que Wanessa ficará com separação

Ex-mulher de Luciano detona Wanessa após anúncio de divórcio

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias