plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CENAS QUENTES!

Pantanal: Jove e Juma dão beijaço nus em banho de rio; veja!

Telespectadores da novela das nove da TV Globo ficaram ouriçados pela cena entre os atores Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa.

Imagem ilustrativa da notícia Pantanal: Jove e Juma dão beijaço nus em banho de rio; veja! camera Alanis Gullen e Jesuíta Barbosa protagonizaram cenas quentes na novela das nove | Reprodução/TV Globo

Pantanal se tornou um sucesso nas noites da TV Globo. O remake da novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente em 1990 na extinta Rede Manchete tem alcançado cada vez mais números de audiência no horário nobre da emissora.

No capítulo exibido na noite de quinta-feira (5), Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) finalmente deram o primeiro beijo e causaram um verdadeiro furor entre os espectadores do folhetim.

Segredo do Velho do Rio de Pantanal é revelado. Saiba qual é

Simone e Simaria brigam feio no Ratinho. Veja o vídeo!

O casal protagonizou o momento romântico durante um banho de rio. Antes do beijo acontecer, Jove pediu para Juma ficar à vontade no rio para fotografá-la.

Enquanto os cliques aconteciam, o clima de romance surgiu no ar, e a menina-onça começou a pedir para o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) desistir do Rio de Janeiro para ficar com ela.

Logo, os dois estavam completamente nus dentro d'água, se provocando com olhares e palavras.

"De repente, você ficou assim mansa", disse Jove. "Quero que você fique aqui com eu", afirmou Juma. "Não é tão simples assim", comentou ele. "É só você ficar", falou ela. "Para de me olhar assim ou vou perder a cabeça. Juma, para de me atentar", respondeu o rapaz. "Você pode fazer comigo o que ocê fez com ela [Guta (Julia Dalavia)]", disparou a menina-onça.

Após ouvir o pedido da menina, Jove reagiu em em tom de reprovação, e disse que não queria se aproveitar da inocência da moça. Juma, então, pede que ele a ensine: "Sei sim [o que estou fazendo]. Me ensina", pediu. "Alguém já beijou essa boca?", indagou ele, que logo em seguida beijou Juma. Após o ocorrido, ele garantiu que fica no Pantanal ao seu lado. "Você é a maior loucura da minha vida", declarou o rapaz.

Veja a cena!

Reação do público

Quem esperava pela cena dos dois personagens na novela vibrou com o momento. Muitos internautas elogiaram a atuação e a química entre os jovens atores. No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados e esteve nos trending topics.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias