plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

RJ: PM bate em festa de ex-BBB após confusão com Reymond

Cauã foi até a casa dos vizinhos acompanhado da polícia e pediu para que abaixassem a música.

Imagem ilustrativa da notícia RJ: PM bate em festa de ex-BBB após confusão com Reymond camera Incomodado, Cauã chamou a polícias. | (Reprodução Instagram)

Na noite do último sábado (07), o ator Cauã Reymond chamou a Polícia Militar para acabar com uma festa dos vizinhos em Joá, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, Cauã foi até os vizinhos, acompanhado de policiais, por volta das 22h30 e pediu que diminuíssem a música ou encerrassem a festa. Quem saiu para conversar com os policiais foi a ex-BBB Bárbara Heck.

Os convidados ficaram surpresos quando perceberam que o ator global estava na porta da festa. Muitos não gostaram da atitude do galã e reclamaram que ele devia ter primeiro pedido para abaixar a música sem a presença dos policiais.

Na festa uma dupla cantava ao vivo, mas Bárbara disse que o som não estava muito alto e que não imaginou que poderia incomodar alguém. Ao ver Cauã acompanhando da polícia, Bárbara disse que achou a cena engraçada.

“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse a ex-BBB.

VEJA TAMBÉM:

Dicionário explica termos conservadores para leigos

U2 faz show gratuito em metrô na Ucrânia; veja os vídeos!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias