plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DANÇA DOS FAMOSOS

Vídeo: Jojo Todynho e Rolon Ho arrasam e avançam de fase

Ao som de Gloria Groove, cantora e coreógrafo paraense se entregam em performance de funk e conseguem avançar para próxima fase da "Dança dos Famosos".

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo:
Jojo Todynho e Rolon Ho arrasam e avançam de fase camera Jojo Todynho e Rolon Ho conseguiram surpreender os jurados e o público em apresentação de funk | Reprodução/TV Globo

A temporada 2022 da "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão com Huck", tem repercutido bastante nas redes sociais. Sucesso de audiência nos domingos da TV Globo, a competição mostra 12 famosos e famosas se apresentando em performances artísticas onde a dança é o destaque. Conhecida por sua participação no reality show "A Fazenda", por suas músicas e diversos memes, Jojo Todynho atrai a atenção do público no Pará por ter como par o coreógrafo paraense Rolon Ho.

Na noite deste domingo (8), o par conseguiu fazer uma apresentação surpreendente ao som de funk e conquistou os jurados e o público na plateia do programa e nas redes sociais. Jojo e Rolon Ho conseguiram avançar de fase na competição junto com as duplas Vitória Strada/Wagner Santos e Jéssica Ellen/Marcus Lobo.

Justiça absolve Globo e Drauzio Varella no caso Suzy

Família reage e toma atitude drástica com Wanessa Camargo

A música escolhida pela dupla Jojo e Rolon Ho foi "Vermelho", de Gloria Groove. A apresentação chamou a atenção do júri, composto por Carlinhos de Jesus, Ana Botafogo, Zebrinha, Angélica e Dona Déa.

Quando foi apresentada como participante da Dança dos Famosos, muitas pessoas questionaram a capacidade de Jojo Todynho de dançar e fazer as coreografias, por conta de seu peso corporal. Mas, até aqui, a cantora se mostrou extremamente resiliente e talentosa em todas as apresentações.

Neste domingo, falando sobre comentários maldosos a seu respeito, a cantora afirmou que é preciso quebrar este preconceito. "A gente é do jeito que a gente é, mas mas a gente não pode se diminuir jamais pra caber em ninguém e em lugar nenhum!", disse Jojo. Veja o momento:

Intenautas repercutiram a performance de hoje, especialmente sobre o carisma e desenvoltura de Jojo e Rolon Ho. "Arrebatador", disse um. "Jojo é perfeita", comentou outro. Confira a repercussão:

Veja a performance:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias