plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ONLYFANS PRA QUÊ?

Mirella divulga vídeo para maiores de graça: só pra causar 

Após críticas por conteúdo do OnlyFans, Mirella divulga novo vídeo.

Imagem ilustrativa da notícia Mirella divulga vídeo para maiores de graça: só pra causar  camera Reprodução

Se não for pra causar, ela nem vai! MC Mirella se tornou assunto recentemente nas redes sociais por conta de seu conteúdo do OnlyFans, mas isso não abalou a funkeira de 23 anos, que voltou a publicar um novo vídeo nesta segunda-feira (09) para começar bem a semana!

Após ser criticada por uma internauta que afirmou não deixar o marido seguir Mirella no Instagram por conta de seu conteúdo, a cantora divulgou um novo vídeo onde aparece renovando o bronzeado e curtindo o dia de sol, sem deixar de esbanjar toda sua boa forma para os mais de 27 milhões de seguidores por lá!

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a Bad Mi. “Sou hétero, mas se a Mirella me quisesse eu queria”, brincou uma seguidora que viralizou com o comentário. “Não é a toa que fica milionária né”, disparou outro seguidor. “Sendo linda assim, lógico que vão criticar”, disse uma internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias