Dentro do BBB Arthur e Jade protagonizaram um grande embate dentro da casa, desde a primeira liderança da sister. Jade afirmou que a rivalidade com Arthur Aguiar não foi arquitetada antes da entrada na casa. Outro fator que deu o que falar foi seu romance com o atleta PA dentro do reality.

 Jade Picon deu o que falar em um episódio de um podcast, realizado com influenciadora. No episódio, a nova contratada da Globo se pronunciou sobre uma possível gravidez. Inclusive, vale salientar que o programa contou com a participação especial do seu pai.

No programa, que rendeu boas risadas aos telespectadores, houve uma espécie de trote, onde Jade teve a coragem de anunciar a sua gravidez com seu ex-namorado, João Guilherme. Sendo assim, a atuação foi tão impecável, que a influencer foi as lágrimas ao anunciar a sua primeira gestação. Claro que tudo não passou de um trote, mas que rendeu boas gargalhadas aos participantes.

Entretanto, outra coisa que chamou a atenção foi o cuidado e delicadeza que o pai de Jade teve. Na situação, qual quer pai poderia se desesperar. No entanto, ele disse que iria até à casa da filha para tentar resolver a situação e pede que ela se acalme.

Portanto, a atuação de Jade Picon foi tão convincente que chocou toda a web, afinal não é a toa que a influenciadora será uma das protagonistas da nova novela da Globo, “Travessia”. Portanto, parece que ela já vinha tendo algumas aulas para deslanchar na teledramaturgia.

Jade e PA viceram um romance no BBB. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS