plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JESUÍTA BARBOSA

"Jove" fala sobre bissexualidade: "bem v1ado, bem hétero"

Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantal, fala abertamente sobre sua sexualidade e em momentos distintos na busca descobrir o próprio corpo e sua identidade.

Imagem ilustrativa da notícia "Jove" fala sobre bissexualidade: "bem v1ado, bem hétero" camera Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, atores que vivem Juma e Jovem, em Pantanal: sucesso absoluto no horário. | Reprodução

A novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, tem alcançado excelentes números de audiência e um dos responsáveis chama atenção não somente na trama ou pela sua atuação profissional, mas também nas redes sociais e pelos posicionamentos quanto à sua vida pessoal.

O interprete de Jove na trama das 9, o ator Jesuíta Barbosa tem dado o que falar no quesito sexualidade ao expressar sua orientação bissexual.

Isso porque em 2019, o ator nascido em Salgueiro, interior de Pernambuco, revelou ao Programa Conversa com Bial que na época era “bem viado”. Anos depois, diz que sua sexualidade está sempre mudando, em conversa ao canal GQ.

Médica é o novo amor de cantor sertanejo

O ator diz que procura evitar se rotular sobre a carreira de ator e não procura mostrar a sua intimidade. “Naquela programa quando disse que era “bem viado” era uma fase, agora até que estou bem hétero. Não fico nessa de celebridade, não me interesso em divulgar minha intimidade. Isso não tem nada a ver com meu ofício”, afirma.

Desde que começou a viver o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), Jesuíta teve seu nome ligado em dois episódios: um suposto romance com a sua par na novela, a atriz Alanis Guillen, e até um elogio da cantora Anitta durante as cenas quentes na novela.

Nos próximos capítulos, Jove irá superar um trauma e cavalgar em um cavalo e irá descobrir que o Velho do Rio (José Prado) tem um grau de parentesco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias