plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"NÃO ENCOSTA NÃO"

Vídeo: Wesley Safadão dá piti após show: "não encosta, não"

Cantor decepcionou fãs durante uma abordagem ao sair do camarim em um show em São Luís do Maranhão

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Wesley Safadão dá piti após show: "não encosta, não" camera Reprodução Metrópoles

Um vídeo do cantor Wesley Safadão viralizou nas redes sociais, após um show em São Luís, no Maranhão. Nas imagens é possível ver o momento em que o artista fala “Não encosta não, não quero ninguém perto de mim”. A frase gerou insatisfação de fãs do artista, na internet.

Nude e Marina Ruy Barbosa: José Loreto abre o jogo e assume

O momento foi registrado por uma fã que o esperava na saída do camarim e se decepcionou com a reação do cantor ao ser abordado. “Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”, legendou ela no vídeo encaminhado ao jornalista Lé Dias.

A assessoria de comunicação de Safadão justificou o ocorrido e afirmou que o contexto da fala seria outro. Wesley, naquele momento estava rodeado de seguranças contratados pelo evento e ele não gosta, pois sabe que isso não é necessário, informou a equipe do artista. “Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”.

A Fazenda 2022 terá ex-bbb como participante. Saiba quem!

Por outro lado, outros vídeos em momentos diferentes do mesmo show, onde Wesley Safadão atende pacificamente outras pessoas, faz fotos, abraça e conversa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias