plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PAZ E AMOR?

Maíra vai a culto e fala de momentos bons e ruins com Arthur

Assim que saiu da casa do BBB22, o casal prometeu se ausentar das redes sociais por um tempo. Mas, Maíra Cardi, postou uma foto em um culto de André Valadão, em que aparecia com o seu marido, Arthur Aguiar.

Imagem ilustrativa da notícia Maíra vai a culto e fala de momentos bons e ruins com Arthur camera Maíra Cardi e Arthur Aguiar | Reprodução/Instagram

Desde que vazaram as polêmicas dos vários casos extraconjulgais do ator Arthur Aguiar, esposo de Maíra Cardi, ambos procuram a igreja em busca de uma possível mudança. Em uma entrevista, a coach revelou, inclusive, detalhes da playlist de músicas gospel que usa para ter relações íntimas com o ator.

Juliette choca ao revelar desejo de fã: "fazer na bunda"

Assim que saiu da casa do BBB22, o casal prometeu se ausentar das redes sociais por um tempo. Mas, Maíra Cardi, postou uma foto em um culto de André Valadão, em que aparecia com o seu marido, Arthur Aguiar, atual campeão do reality. A Influencer confessou que não tem passado por momentos fáceis e desabafou pedindo ajuda espiritual aos internautas

Na legenda, ela fala sobre a primeira foto do casal na igreja após a saída de Arthur do BBB22. “foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pelas palavras do André Valadão. Nossa vida não tem sido “normal” nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha-russa diária e constantes de emoções boas e ruins, todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor”, desabafou.

Polícia toma atitude drástica e impede show de Ludmilla

No entanto, alguns internautas debocharam da situação e a foto não passou despercebida. “Não iam dar um tempo das redes sociais?”, questionou um internauta; “a cara do bolsonarismo usando o nome de Deus”, comentou um outro, “o pastor dos famosos”, dispararam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias