plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Anitta ganha presente de fã e dispara: "enfio no seu c*"

Fã deu presente para Anitta momentos antes dela subir ao palco do Billboard Music Awards 2022. Após receber o presente, Anitta brincou: “Se me der azar hoje, eu enfio no seu c*”.

Imagem ilustrativa da notícia Anitta ganha presente de fã e dispara: "enfio no seu c*" camera Anitta ganhou presente momentos antes de subir ao palco de premiação da Billboard | Reprodução

Anitta é um fenômeno mundial. A cantora brasileira, que recentemente alcançou o top 1 global nas plataformas de streaming de músicas com "Envolver", se tornou uma das mais badaladas artistas da atualidade.

E, mais uma vez, Anitta foi destaque do Billboard Music Awards 2022, realizado em Los Angeles (EUA). Ela apresentou um dos prêmios na noite de domingo (15) e chamou a atenção por usar um vestido cotado em R$260 mil.

Veja também:

Juliette choca ao revelar desejo de fã: "fazer na bunda"

Polícia toma atitude drástica e impede show de Ludmilla

Antes de entrar na premiação, um fã mexicano surpreendeu a artista no tapete vermelho, presenteando Anitta com um bonequinho. Bem humorada, ela avaliou o presente e arrancou risadas de quem assitiu a cena.

No diálogo em espanhol, o fã entrega o presente para a cantora, e explica que o mimo é para dar sorte durante a apresentação do prêmio. Surpreendendo a todos, ela foi direta: “E o que eu faço com isso?”. Ele disse que era para dar sorte e ela falou: “Se me der azar hoje, eu enfio no seu c*”, brincou.

Veja o momento!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias