plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAJETÓRIA

Relembre quem foi Rafael Miguel, ator de Chiquititas morto

O jovem foi atingido por sete dos 13 tiros disparados pelo pai da namorada, que não aceitava o relacionamento dos dois. Os tiros atingiram a cabeça, o braço esquerdo, o peito e as costas do ator

Imagem ilustrativa da notícia Relembre quem foi Rafael Miguel, ator de Chiquititas morto camera Rafael Miguel ficou conhecido ao interpretar "Paçoca" na novela infantil "Chiquititas". | Reprodução/SBT

O nome do ator Rafael Miguel, que fez "Chiquititas", voltou a ficar em evidência na tarde desta segunda-feira (16), por causa da prisão do comerciante Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar o jovem há quase três anos.

Leia também

Cupertino: matador de ator de Chiquititas é preso em SP

Helder aprova lei que proíbe fogos com barulho no Pará

Mas quem era Rafael Miguel? O ator tinha 22 anos quando foi assassinado pelo pai de sua então namorada. Ele estava com seus pais, Miriam Selma Miguel, 50, e João Alcisio Miguel, 52, que também foram atingidos e mortos no ataque, ocorrido em São Paulo.

Rafael Miguel ficou conhecido ao interpretar "Paçoca" na novela infantil "Chiquititas", exibida pelo SBT entre os anos de 2013 e 2015. Antes disso, ele já tinha participado das novelas "Pé na Jaca" (2006-2007/Globo), novela "Cristal" (SBT, 2006) e "Cama de Gato" (2009-2010/Globo).

Rafael Miguel ficou conhecido ao interpretar "Paçoca" na novela infantil "Chiquititas".
📷 Rafael Miguel ficou conhecido ao interpretar "Paçoca" na novela infantil "Chiquititas". |Reprodução/SBT
Rafael Miguel contracenou com Bárbara Paz na novela Cristal (2006)
📷 Rafael Miguel contracenou com Bárbara Paz na novela Cristal (2006) |Divulgação/SBT

O ator, também participou de um comercial da marca "Sustagen Kids" onde em um supermercado ele aparece brigando com a mãe porque quer brócolis e chicória, a ideia é brincar com o fato de que as crianças não gostam desse tipo de alimento com vitaminas, mas o suplemento já tem todas elas embutidas com um sabor delicioso.

O jovem foi atingido por sete dos 13 tiros disparados pelo pai de sua namorada, que não aceitava o relacionamento dos dois. Os tiros atingiram a cabeça, o braço esquerdo, o peito e as costas. Seu pai foi atingido por quatro tiros e sua mãe, por dois.

Cupertino estava foragido desde então e chegou a mudar de nome para Manoel Machado da Silva para tentar fugir da polícia. Ele passou por cidades do interior paulista e até do Mato Grosso, onde trabalhou como cuidador de gado em uma fazenda.

Paulo Cupertino Matias, preso nesta segunda-feira em São Paulo
📷 Paulo Cupertino Matias, preso nesta segunda-feira em São Paulo |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias