plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Artista! Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa de Juliette

A ex-BBB e hoje cantora de sucesso afirmou, no "Altas Horas" deste último sábado (14), que "como artista" sentia-se na obrigação de participar "de tudo aquilo que refletisse na sociedade".

Imagem ilustrativa da notícia Artista! Irmã de Cristiano Ronaldo sai em defesa de Juliette camera Kátia Aveiro lançou seu primeiro disco em 2005 com o nome artístico de Ronalda -uma referência ao irmão famoso. | Reprodução/Internet

Após Samantha Schmütz questionar se a ex-BBB Juliette é artista, várias famosos se posicionaram e saíram em defesa da advogada, dentre elas, a cantora Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo.

"Ser artista é uma construção, é um processo e todos começam por algum lugar..não importa o tempo, o que importa é como faz e o que se conquista." Kátia também se referiu a atriz na web como uma "mini mulher" e disse que ela deve se orgulhar disso.

Atriz Samantha Schmütz detona Juliette: "mas ela é artista?"

A irmã de Cristiano Ronaldo disse que Juliette já conquistou mais corações e mais respeito em um ano que Samantha em toda a vida. Kátia afirmou que já admirou a atriz, mas se decepcionou com as falas da artista, "ela não precisa diminuir ninguém para se engrandecer", contou

"Ser artista também é respeitar a conquista do outro", disse Katia, que lamentou o preconceito da atriz com Juliette. "Que pena entrar em decadência só por mero preconceito. Tem lugar para todos, mas só poucos conquistam o coração de muitos", ressaltou.

Kátia Aveiro lançou seu primeiro trabalho em 2005 com o nome artístico de Ronalda -uma referência ao irmão famoso. Mas deu uma pausa na carreira para cuidar dos filhos, retomando em 2012.

Relembre o caso

A ex-BBB e hoje cantora de sucesso afirmou, no "Altas Horas" deste último sábado (14), que "como artista" sentia-se na obrigação de participar "de tudo aquilo que refletisse na sociedade". Juliette –sentada ao lado de Juliana Paes– chegou a fazer uma ressalva ao se incluir no rol dos artistas. "Ainda estou me tornando".

O discurso da "obrigação" de uma pessoa pública se posicionar politicamente é o mesmo defendido ardorosamente por Samantha. Mas desta vez a atriz, que tenta a carreira de cantora há alguns anos, viu outro problema ali. "Acho ótimo ela se posicionar... Mas ela é artista?", questionou Schmütz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias