plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DIZ COLUNISTA

Bacchi e Amaury: fanatismo religioso foi motivo de separação

Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam casados há quatro anos

Imagem ilustrativa da notícia Bacchi e Amaury: fanatismo religioso foi motivo de separação camera Karina Bacchi e Amaury Nunes estavam casados há quatro anos | Reprodução/Redes Sociais

O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim e se transformou em um dos assuntos mais comentados entre os famosos e nas redes sociais nesta quarta-feira (18), principalmente depois que o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou o que poderia ter motivado a separação.

O famoso colunista afirmou que os quatro anos de união do casal foram rompidos em virtude do fanatismo religioso da artista. Dias salienta que Karina estaria "mais dedicada" à religião e menos ativa na relação com Amaury.

O casal seguia em conflitos e com visões muito distintas. Outro motivo pontuado na coluna foi a troca de igreja. Enquanto Amaury preferia seguir na Batista, Karina optou pela congregação evangélica.

As informações de Dias vão além: amigos próximos do casal afirmam que Karina chegou a desfazer amizades importantes, como as madrinhas de casamento e o cabeleireiro que foi também o responsável por ter apresentado o casal, pois não seguiam a mesma religião que a atriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias