O casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes chegou ao fim e se transformou em um dos assuntos mais comentados entre os famosos e nas redes sociais nesta quarta-feira (18), principalmente depois que o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou o que poderia ter motivado a separação.
O famoso colunista afirmou que os quatro anos de união do casal foram rompidos em virtude do fanatismo religioso da artista. Dias salienta que Karina estaria "mais dedicada" à religião e menos ativa na relação com Amaury.
O casal seguia em conflitos e com visões muito distintas. Outro motivo pontuado na coluna foi a troca de igreja. Enquanto Amaury preferia seguir na Batista, Karina optou pela congregação evangélica.
As informações de Dias vão além: amigos próximos do casal afirmam que Karina chegou a desfazer amizades importantes, como as madrinhas de casamento e o cabeleireiro que foi também o responsável por ter apresentado o casal, pois não seguiam a mesma religião que a atriz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar