plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DO CASAMENTO

Wanessa Camargo abre o jogo e desabafa sobre exposição

Em meio a assinatura de divórcio e o envolvimento com Dado Dolabella, Wanessa quebra silêncio e surpreende fãs

Imagem ilustrativa da notícia Wanessa Camargo abre o jogo e desabafa sobre exposição camera Wanessa Camargo quebra o silêncio sobre separação de Marcus Buaiz. | Reprodução/ Instagram

Nas últimas semanas, o nome da cantora Wanessa Camargo foi alvo de várias especulações ao anunciar o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz, com quem foi casada por 17 anos. A gota d´agua para a separação dos dois teria sido o reencontro da cantora com o ator Dado Dolabella.

Trabalhando em um projeto musical ao lado do pai, o cantor Zezé di Camargo, Wanessa se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira (19) sobre como está sua vida após a separação.

Em entrevista a Lucas Pasin, do UOL, ela comentou sobre o assunto e desabafou deixando claro que prefere manter sua vida pessoal longe da mídia. “Estou bem”, disse ela. “Tenho uma carreira de 20 anos. Lá, quando eu comecei, o limite entre meu trabalho e minha vida pessoal foi ultrapassado. Isso me fez muito mal. Permitia isso, dava combustível”, revelou a artista.

“Com o tempo, entendi que eu devo para as pessoas aquilo que eu decido que devo. Tive que colocar limite, senão eu não conseguiria estar nessa carreira pública”, disse ela, que vive um momento de muitas especulações, incluindo já ter assinado ou não o divórcio.

Veja também:

“Quando vou falar da minha vida pessoal tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz”, declarou.

Zezé também falou sobre o momento difícil que a filha está passando, sincero, ele diz apensas torcer para o bem de todos, incluindo os dois filhos do casal, José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de sete: “Quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias