plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEM PODE, PODE...

Maísa comemora aniversário de 20 anos com festa na Itália

A atriz levou as amigas até a ilha de Capri

Imagem ilustrativa da notícia Maísa comemora aniversário de 20 anos com festa na Itália camera Maísa comemorou seus 20 anos de forma espetacular. | ( Reprodução Instagram )

Não é todo dia que se faz 20 anos! A idade de transição da adolescência para a vida adulta, é a fase de tomar decisões importantes que vão refletir nos anos que virão. Quem entrou no clube dos 20 foi a atriz e apresentadora Maísa Silva!

Maisa é a nova apresentadora do vídeo show, diz site

E nada melhor para comemorar essa data especial do que festejar com as amigas, em Capri, na Itália. Nos stories do seu Instagram, Maísa deu um gostinho da comemoração, para seus seguidores, que contou com passeio de barco em cenários paradisíacos.

Maísa também ganhou um bolo surpresa e recebeu homenagens das atrizes Klara Castanho e Larissa Manoela.

"Eu ligava pra ela sem sucesso quase todo dia de manhã na busca de ganhar um PlayStation e hoje eu tenho a imensa alegria de receber ligações e mensagens dela pra falar da vida, jogar conversa fora, trocar ideias e experiências, exaltar a nossa amizade e o quanto a gente se admira e até fofocar de vez em quando”, relembrou Larissa.

VEJA TAMBÉM:

Britney Spears sobre sua família: "vão para o inferno"

Exposição que une fotografia à pintura abre à visitação

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias