Complete a frase: “ex bom é ex...”. Cada um tem uma resposta para a pergunta - há quem mantenha relações cordiais com ex-companheiros, quem sonhe em voltar e quem não possa ver que atravessa à rua apenas para não cumprimentar. Durante o Churrascão do Faustão desta sexta-feira (20), o assunto dominou a roda de conversa.
Após Hugo e Guilherme apresentarem alguns dos seus sucessos, Faustão ficou curioso para saber como suas colegas de trabalho se comportam quando o assunto é ex-namorado. Tati Scarletti foi a primeira a responder: “eu acho que o amor é isso, você pode bater asas, voar e depois voltar”.
Luiza Caldi é a favor de sempre seguir em frente e partir em busca do próximo. Nicole Navarro compartilha do pensamento da colega: “a fila anda e a catraca gira. Próximo”.
Nathália Ramos é do time “ex é ex”. Jaque Ciocci acredita que voltar para alguém do passado é o mesmo que “vender um carro e comprar ele novamente, não faz sentido”. Já João Guilherme se mostrou um romântico. Para ele, se tem amor de verdade, o melhor é voltar.
Lívia Nepomuceno, jornalista da Band, acredita que todo mundo já “bateu a cabeça e voltou. Mas que após o primeiro erro, é preciso entender que se ex fosse bom, seria atual”. Para o ator Rômulo Arantes Neto, o ideal é se jogar, já que a vida é uma só.
Leandro Lehart, vocalista do Art Popular, que se apresentou no Churrascão, concluiu que a opinião de todos pode ser transformada em música, no estilo bolero. E para qual, você é o melhor tipo de ex? Comente nas nossas redes sociais!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar