Aceitação corporal não é se forçar a se amar, mas é liberdade. Liberdade de ser quem você é, de aceitar os outros como eles são e te faz refletir sobre os padrões estéticos impostos pela sociedade. Um bom exemplo disso é a filha caçula do sambista Arlindo Cruz, Flora Cruz, que resolveu falar sobre o assunto polêmico nas redes socais.
Neste final de semana, a jovem resolveu tirar o fôlego dos seus mais de 128mil seguidores do Instagram ao fazer um ensaio pra lá de sensual. Só de lingerie, a beldade exibiu as curvas e aproveitou para falar sobre aceitação do corpo. O post da jovem recebeu muitos elogios nas redes socais.
"Lingerie é aceitação, autoestima, amor próprio e elegância", escreveu ela na legenda.
Confira o post:
Aos 18 anos, a moça trabalha como modelo plus size e influenciadora digital e usa o Instagram para incentivar mulheres a se olharem com mais amor. Flora revelou ter sido alvo de ataques gordofóbicos na web e na escola.
Veja também:
- Foto de Arlindo Cruz internado vaza e família pede investigação
- Filho de cantor Arlindo Cruz fala do vício do pai em cocaína
- Arlindo Cruz é vacinado contra covid-19 mesmo debilitado
"Sofri muito, chorei, foi bem doído. Pensei em tirar o meu Instagram do ar e sumir. Sempre fui gorda. Na minha infância eu passei por muito preconceito, não só por ser gorda, mas racial também. Na minha escola, eu era a mais negra e mais gorda. Eu lembro que não entrei na carteira da escola, tinha que usar uniforme de adulto. Eu sempre era a excluída", contou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar