plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"POR ISSO SOU TÃO BRAVINHO"

Dr Rey não faz sexo com a esposa há 8 anos: "vamos separar"

O médico cirurgião de 60 anos revelou sobre a sua intimidade sexual. O motivo da abstinência tem relação com sua religião: "é por isso que sou tão bravinho".

Imagem ilustrativa da notícia Dr Rey não faz sexo com a esposa há 8 anos: "vamos separar" camera Dr Rey está casado desde 2000 | (crédito: Divulgação)

O cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, o cirurgião das estrelas, fez uma revelação sobre a sua intimidade a um programa de TV na tarde da última quarta-feira (25).

Leia também:

Personagem de Cavaleiros do Zodíaco nasceu no Pará

Morre fundador da banda Depeche Mode, Andrew Fletcher

Paulista, nascido em 1961, dono de uma fama mundial pela alcunha de "Dr. Hollywood", Dr. Rey revelou que anda com o casamento nada bem. Aos 60 anos, o médico revelou que não faz sexo com a esposa há 8 anos.

Dr. Rey é casado com Hayley Rey, de 48 anos, desde o ano 2000 e revelou que está em celibato por conta de sua religião. "Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar", contou.

O médico é mórmon e falou um pouco sobre sua crença: "as leis de Deus são bem simples e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho".

Rey usa suas redes sociais para dar dicas e cuidados com a beleza, veja.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias