plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NU, NO PANTANAL

Diabético, José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum

Aparelho apareceu em foto dele nu ao lado de Jesuíta Barbosa. O ator convive com a diabetes há mais de 20 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Diabético, José Loreto usa sensor de glicemia no bumbum camera Aparelho apareceu em foto dele nu ao lado de Jesuíta Barbosa | Reprodução/Redes Sociais

Os atores José Loreto e Jesuíta Barbosa movimentaram as redes com uma foto onde aparecem nus, em um banho de rio no Pantanal, onde deixaram o bumbum à mostra. Mas, o que chamou atenção foi um sensor de glicemia que estava em uma das nádegas de Loreto.

Ex-goleiro Bruno tem prisão decretada por dívida em pensão

O aparelho usado para medir os níveis de glicose no corpo. O ator recebeu o diagnóstico de diabetes tipo 1 quando ainda tinha 15 anos de idade. Nesta sexta-feira (27), Loreto completou 38 anos, ou seja, convive com a doença há mais de 20 anos.

Normalmente, os dispositivos são colocados num dos braços — essa costuma ser a orientação do fabricante. Há, porém, diabéticos que usam o aparelho em outra parte do corpo, como foi o caso de Loreto na foto, que preferiu usá-lo na parte superior do bumbum.

Leia também:

Prefeitura desviou verba para pagar mais de 1 mi a Gusttavo

Mc Gui homenageia os pais após desistência do Power Couple

Loreto já falou sobre conviver com o diabetes em suas redes, em entrevistas e também em eventos. Em julho de 2021, o ator compartilhou uma publicação fazendo a aplicação de insulina.

“Cem anos da descoberta da insulina. Eu já uso há 22 anos... e você? Viva com saúde! Viva a insulina! Viva a saúde”, escreveu ele na ocasião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias