plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SAUDADES

Três anos sem Gabriel Diniz: pai diz que quarto está intacto

Depois de3 anos da morte do cantor, pai de Gabriel Diniz mostrou quarto intacto

Imagem ilustrativa da notícia Três anos sem Gabriel Diniz: pai diz que quarto está intacto camera Gabriel Diniz e o pai Cizinato: saudades | Reprodução

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos, após a aeronave em que ele estava a bordo cair na região de manguezal de Porto do Mato, próximo da divisa entre Sergipe e Bahia, em 2019. O cantor estava no auge da carreira, com a música "Jenifer” entre as mais tocadas. Ele viajava para encontrar a namorada em Alagoas.

Três anos depois, muitos ainda são os fãs que se dizem com saudade do ídolo.

Morre fundador da banda Depeche Mode, Andrew Fletcher

Em uma missa em homenagem ao artista, realizada na sexta-feira (27), Cizinato Diniz, pai de Gabriel, falou sobre a saudades que sente do filho e revelou o quanto era importante o apoio dos fãs durante esses três difíceis anos.

O pai do rapaz deu uma entrevista ao portal Extra e confessou que não mudou o quarto do filho e que ele continua 'intacto'.

Com novo vocal, banda TOP 3 prepara lançamento de CD e DVD

"Fica em frente ao meu quarto. Às vezes, me sinto solitário, entro, bato papo... Mas também fico triste. Não sei explicar. Não é sofrimento, sou grato a Deus pelas coisas que ele proporcionou ao meu filho."

Banda Esbanjô Project lança novo videoclipe no DOL Music

"À medida que o tempo passa, parece que mais eu me sinto carente do meu filho. Às vezes me vem na cabeça o acidente, o corpo sendo retirado da beira do rio. São imagens fortes. Mas tento não me apegar a isso. Nada acontece em vão, sem a permissão de Deus."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias