plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SENSUALIDADE

Roupa de Natália Deodato mostra demais e agita web

Ex-BBB Natália Deodato surpreendeu ao posar com decote ousadíssimo ao usar look vermelho

Imagem ilustrativa da notícia Roupa de Natália Deodato mostra demais e agita web camera Musa da edição 22, Nati mostrou um pouco no decotão | Reprodução/Instagram

Natália Deodato foi um dos nomes fortes da última edição do Big Brother Brasil figurando em alguns casos entre os favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar da torcida de alguns, ela deixou a casa de maneira precoce.

Contudo, a modelo e influencer continua causando e sabe como. Dessa vez, elanão poupou sensualidade em uma de suas últimas postagens em seu perfil no Instagram. A ex-BBB movimentou a web após aparecer com um look vermelho decotadíssimo, roubando a cena.

Viih Tube e Eliezer são vistos aos beijos em festa em SP

Deitada em um sofá, Natália, com um vestido vermelho, valorizou o decote profundo e ousado. Na legenda, ela celebrou a boa fase de sua vida.

"Esse sorriso define a minha alegria! Deus com sua infinita graça sempre surpreendendo meu coração. Estou muito feliz de viver tudo que estou vivendo e juntinho de vocês meus vitilindos?!", disse ela.

A ex-participante da "casa mais vigiada do Brasil" aproveitou a postagem para dar um spoiler sobre sua viagem a Cancún. "Calma que vai ter fotinha de Cancún viu" disse Natália.

Leia também:

André Marques é detonado por machismo no É De Casa

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza dela. "Mulher, tu é perfeita demais", disse um seguidor. "Que linda", escreveu outro. "Surra de beleza", declarou mais um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias