plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINCO MILHÕES

Carlinhos Maia é alvo de roubo milionário em apartamento

Crime ocorreu na madrugada de domingo na capital de Alagoas, Maceió.

Imagem ilustrativa da notícia Carlinhos Maia é alvo de roubo milionário em apartamento camera Artista teve uma grande perda de seus bens. | Reprodução / Instagram

O humorista Carlinhos Maia sofreu um duro golpe em um de seus imóveis que foi invadido por criminosos, que fizeram a limpa em plena madrugada.

O apartamento do artista na cidade de Maceió (AL), foi alvo de uma ação criminosa, que ocorreu na madrugada deste domingo (29), com um prejuízo de R$ 5 milhões roubados pela quadrilha. As informações são do Metrópoles.

De acordo com o colunista Leo Dias, a quadrilha levou itens de valor alto como relógios, joias e até dinheiro em espécie. Nem mesmo o cofre do humorista ficou livre da ação de criminosos.

Carlinhos Maia faz comercial de seu novo empreendimento.

O apartamento fica de frente para a Praia da Lagoa da Anta, uma das mais conhecidas de Maceió. O caso já está sendo monitorado pela Polícia.

Através de uma rede social, Carlinhos Maia se pronunciou sobre o episódio onde diz estar devastado com o caso. “Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias