plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRINCADEIRA PESADA?

Vídeo: Mel Maia canta na frente dos pais: "r#la no meu c*"

Na sua festa de aniversário, Mel Maia vira polêmica na hora do parabéns e web divide opiniões; veja.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Mel Maia canta na frente dos pais: "r#la no meu c*" camera Festa de 18 anos de Mel Maia viraliza na web com parabéns ousado. | Reprodução

Parte da web parece não ter gostado muito de um vídeo da atriz Mel Maia em sua própria festa de aniversário que rolou neste domingo (29). É que a jovem que fez 18 anos apareceu cantando parabéns na versão em que parte da letra é trocada por uma sequência de palavrões.

Apesar de ser uma alteração e uma brincadeira normal em festas, alguns seguidores não gostaram muito da atitude da menina, já que ela cantou na frente da família.

Mel Maia completa 18 anos e comemora em grande estilo.

Mel Maia completa 18 anos e comemora em grande estilo. - Crédito: Instagram/@melissamelmaia

"C*ralho, Melissa Mel Maia, tô surpreso com o 'é hora, é hora' que substituíram no seu parabéns...", escreveu um usuário ao compartilhar o vídeo no Twitter.

Veja o vídeo:

Vídeo: Mel Maia canta na frente dos pais: "r#la no meu c*"
📷 |

Nas respostas, muitos internautas defenderam a atriz já que a paródia é naturalizada em todo o país, se tornando uma brincadeira comum em aniversários. "Quem nunca cantou essa versão, que atire a primeira pedra", disse um. "O povo ta dando pitaco em uma festa de aniversário privada, onde só tem amigos e familiares...", comentou outro.

Mas alguns usuários concordaram com o autor da publicação, reprovando o comportamento de Mel Maia."Em uma festa de família? Com os pais juntos? Não!", escreveu uma anônima. "Ela cantando 'é r*la' do lado dos pais, é sem noção demais", detonou outra. "Baixou o nível", comentou mais um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias