plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Karol Conká abre o jogo após vazar nudes do namorado

A rapper se pronunciou por meio de sua assessoria, que informou em nota que a artista não tinha conhecimento do fato, mas o casal seguia junto.

Imagem ilustrativa da notícia Karol Conká abre o jogo após vazar nudes do namorado camera As fotos sensuais e quentes teriam sido feitas em frente a um espelho, durante uma recente viagem do famoso a Paris, na Fraça. | ( Reprodução Instagram )

Ultimamente fotos e vídeos íntimos de pessoas famosos vazam na web. No entanto, há pessoas que são comprometidas e esse assunto acaba causando um certo desconforto para o casal, como foi o caso da cantora Karol Conká e o seu atual namorado ex-jogador Polidoro Júnior.

O apresentador Matheus Baldi, do Fofocalizando no SBT, revelou com exclusividade, na tarde desta última segunda-feira (30), que Polidoro Júnior, ex-affair de Jojo Todynho e atual namorado de Karol Conká, teria enviado nudes para uma pessoa que ainda não teve a sua identidade descoberta..

Virginia e Zé Felipe celebram 1 ano de Maria Alice com festa

Mas, ao ser procurada pelo jornalista, a rapper se pronunciou por meio de sua assessoria, que informou em nota que a artista não tinha conhecimento do fato, mas o casal seguia junto.

As fotos sensuais e quentes teriam sido feitas em frente a um espelho, durante uma recente viagem do famoso a Paris, na Fraça. Já a assessoria de Polidoro, que também foi procurada pelo jornalista, resolveu não se pronunciar sobre o assunto.

No entanto, o caso segue dando o que falar nas redes sociais, mesmo com os famosos fingindo que nada está acontecendo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias