Mário Gomes é um ator brasileiro que participou de telenovelas como Gabriela, Duas Vidas, Jogo da Vida, Sol de Verão, Guerra dos Sexos, Vereda Tropical e Perigosas Peruas. Atualmente, com 59 anos, o ator é bastante assíduo nas redes sociais.
SP volta a recomendar uso de máscara em ambiente fechado
E foi em uma delas que ele denunciou a escola onde o filho estuda. No último dia 26, Mário Gomes esteve na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), onde registrou ocorrência contra a escola.
Em uma questão de prova, havia a reprodução da imagem de Jesus na cruz, com a frase "bandido bom, é bandido morto".
"Hoje fiz um Registro de Ocorrência na Decradi - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância na Rua do Lavradio. Meu filho está sendo vítima de intolerância religiosa por ser um católico praticante. No momento certo estarei dando ciência para vocês meus amigos. Tmj".
No dia 31, Mário Gomes publicou um vídeo onde dizia que o crime ocorreu por conta do adolescente ser católico.
"Isso aqui é um sacrilégio. 'Bandido bom, é bandido morto', como se Jesus Cristo fosse algum bandido. Alguém que pregou a paz, que pregou a compreensão, o entendimento entre a pessoas. É uma agressividade contra uma criança e meu filho é católico e temente a Deus", disse ele na delegacia.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar