Eleito um dos youtuber mais famoso e rico do Brasil, atualmente whidersson Nunes ganha em média, segundo a plataforma digital, o valor de US $11.000 e US $189.000 mensais. Whindersson Nunes tem um total de 43.1 Milhões de pessoas inscritos apenas no seu canal do YouTube. O humorista produz vídeos com paródias, músicas autorais, vlogs e conteúdo sobre a própria vida.
No entanto, em uma conversa no podcast Vaca Cast, o influencer foi modesto ao mensurar a sua situação financeira durante a entrevista e escondeu o jogo. Ao ser questionado se realmente é rico, o humorista usou o preço do combustível para explicar a sua condição econômica.
“Não. Em vista da sociedade, sim. A gasolina está R$ 10, ainda estou conseguindo abastecer meu carro sem ficar reclamando. Então, estou. Isso é ser rico nesse país, abastecer o carro sem ficar reclamando”, explicou.
Saiba se Amber Heard pode ir à falência após perder processo
Faça uma tour pela casa da ex-BBB Jessi; veja as fotos!
Ainda segundo o influencer, seu dinheiro foi investido em diversas propriedades e negócios, mas não tem espécie guardada em um banco. E se caso pedirem para ver a sua conta, não terá a grande quantia de $ 6 milhões. “Eu tenho as coisas como propriedades, negócios, empresa, tem coisa de valor, mas não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta não”, explicou.
Vale lembrar que ultimamente, Whindersson Nunes comentou sobre a receptividade do público e do prejuízo da sua última turnê internacional, que de acordo com ele, tem mais gasto do que lucro em uma viagem, por causa do valor das moedas, e justificou dizendo.
“Uma equipe de 10 pessoas é muita passagem, muito hotel, eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante. Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos, sou grato por isso, eu vejo vocês querendo uma vida melhor pra suas famílias, pra si mesmo, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar obrigado!!”, comentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar