O segundo dia da edição de número 53 da São Paulo Fashion Week foi protagonizado pelos trabalhos artesanais e feitos à mão, além daa presença de grandes estrelas na passarela, como a atriz Camila Queiroz e a cantora Marina Sena, conhecida pela música viral "Por Supuesto".

Musa do OnlyFans diz que Piqué era louco pelo seu bumbum

As artistas desfilaram para a marca Bold Strap, que aposta na moda fetichista e realizou seu primeiro desfile presencial na Semana de Moda brasileira. Em novembro de 2021, a marca estreava na SPFW com um fashion film.

No entanto, quem roubou a cena foi Camila, que foi o centro dos olhares de quem lotava o Komplexo Tempo, na Zona Leste de São Paulo. A atriz abriu e fechou a coleção criada pelo estilista Pedro Andrade, intitulada "Bold Ride" — inspirando-se na estética motociclista.

A atriz  reapresentou Angel, personagem da novela "Verdades Secretas" que a consagrou na televisão brasileira. Com luvas, top e minissaia, a modelo e atriz puxava as botas de cano alto para o topo das pernas e iniciava um catwalk firme, enquanto era ovacionada.

Leia também:

Cantora gospel Eyshila sofre acidente de carro

Já, no último look, o metalizado no busto à la "Motomami" da atriz contrastava com o tecido fino que cobria seus braços e pernas.

MAIS ACESSADAS