O museu de cera Madame Tussauds é conhecido por retratar os maiores artistas do planeta. Essa semana a cantora Anitta teve sua estátua de cera inaugurada no museu mais famosos do mundo. Além da cantora, brasileiros como os jogadores Neymar, Pelé, o piloto Ayrton Senna, as modelos Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima têm suas imagens eternizadas no famoso museu de cera de Nova York, sendo que apenas Senna tem sua estátua no museu de Orlando.
Homenageada pelo museu Madame Tussauds, em Nova York, com uma estátua de cera em tamanho real, a cantora Anitta, 29, se disse muito orgulhosa por fazer parte do acervo que conta com estátuas de outras figuras importantes mundiais.
"É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja", comemorou Anitta.
Leia também:
Anitta terá estátua de cera em museu de Nova York; veja
Vaza foto da suposta tatuagem no ânus de Anitta. Veja!
A estátua da brasileira, com 1,62 de altura, finalmente ficou pronta após seis meses. As roupas que vestem o projeto foram doadas por ela mesma. Para alcançarem o melhor resultado, a equipe do Madame Tussauds trabalhou junto com Anitta e seu time de maquiadores e hair stylists para capturarem suas medidas exatas, cor dos cabelos, dos olhos, tatuagens e tom de pele.
"Anitta é uma sensação global da música e estamos muito animados em abrigar sua figura de cera no Madame Tussauds New York. Seus fãs apaixonados e leais agora terão a chance de interagir com ela como nunca antes", comentou Tiago Mogadouro, head de marketing do museu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar