A modelo brasileira Jessica Alves, de 38 anos, que ficou famosa após passar por mais de 70 cirurgias plásticas para se tornar o boneco Ken voltou ao noticiário. Em 2019, ela assumiu sua transexualidade e desde então vem fazendo inúmeras cirurgias plásticas para ter uma aparência mais feminina.
Em fevereiro de 2021, ela passou pela cirurgia de mudança de sexo. Já em abril desse ano, Jéssica divulgou que havia colocado próteses de silicone de 700 ml nos glúteos.
Agora, a influencer compartilhou, na quarta-feira (1), em seus stories no Instagram, os resultados das recentes cirurgias que realizou na Tailândia de feminização facial. A mudança na aparência chamou a atenção dos fãs da loira.
Jessica passou por uma cirurgia de mentoplastia, que é uma raspagem nos ossos do queixo e mandíbula na intenção de afinar o rosto. Ela também fez procedimentos nos lábios, nas sobrancelhas e para alterar a voz.
"Olá a todas, esse é meu primeiro Stories no Instagram depois de duas semanas da minha cirurgia facial. Fiz o levantamento de face total e também o levantamento dos lábios e o doutor cortou os ossos da minha mandíbula e do meu queixo para ficar mais fino. Estou inchada ainda e esse não é o resultado final, mas dá para ver que mudou bastante”, disse Jessica.
“Também a voz, dá para ver que tem uma cicatriz aqui, mas a voz não mudou muito, vou ser sincera. Mudou de repente uns 30%. Estou muito feliz com o resultado, então muito obrigada doutor Kamol, que é maravilhoso”, completou a apresentadora.
A modelo é uma mulher trans que antes da transição ficou conhecida no mundo como Ken Humano, por conta da semelhança com o brinquedo após uma série de intervenções estéticas no corpo e rosto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar